Beleza Rubens, só mais uma coisa, talvez você saiba ou alguém saiba,
como eu faço para abrir automaticamente as opções que eu alimentei no
picklist ao usuário entrar na célula?

Grato,
Juliano-RS.

--- Em [EMAIL PROTECTED], "Rubem Rocha" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Para cada coluna em um TDBGrid, ajuste a propriedade PickList com
os valores que vc quer que sejam usados como opções. O grid se
encarregará de exibir um combo.
> []s

Alguém tem algum exemplo pra nos mostrar?