Ola colega,

            Estou precisando de um exemplo ou artigo que me mostre como
fazer a atualização da estrutura de uma tabela Access através de comandos,
pois tenho a necessidade de estar criando uma nova tabela no BD e isto deve
ser feito através de código , pois estou criando um pequeno utilitário que
me cliente ira utilizar para fazer a atualização do sistema para uma versão
mais nova.

Aguardo qualquer ajuda que possa me ajudar.

  _____

 <http://www.3wnetcom.com.br/>

Wildner Bernardes Ferreira
Desenvolvimento Delphi / Firebird
 <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

Av. Afonso Pena, 1970 S. 105 CEP 38400-708     Uberlândia/MG

Fone: (34)3087 4931 Fax: 3211 2010    [EMAIL PROTECTED]

  _____