Estou trabalhando com:
Delphi 7
Firebird 1.5
MDO 0.0.8

Artur Anjos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Marcos,

Que sistema é que você usa para guardar os dados ?

Artur

Marcos Jordao wrote:
> Olá
> Tenho uma aplicação em rede (Sistema Clinico) onde há a Recepção e seis médicos,
> cada um com seus Atendimentos permanente aberto, somando um total de 7 estações.
> Eu preciso de uma forma onde conforme são agendadas consultas na Recepção, já
> atualizar direto a Agenda na estação do devido Médico.
> Porque o método de ter que ficar dando refresh entre um período de tempo causa muito
> congestionamento na rede.
> Assim, só quando for necessário (quando fizer alguma alteração na Recepção) esta
> [...]

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:function SearchComboBox() { if
(document.form_combo.keyword.value.length==0){  alert("Por favor, digite algo.");
return false; }else {  document.form_combo.action
="http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/combosearch_in.jsp?sk=11";; } return true;}
[input]   [input]   [input]

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

http://mail.yahoo.com