From: "Gustavo Führ" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, October 08, 2004 3:07 PM
Subject: Re: [delphi-br] Delphi 8 - .NET - Alguém Usa?

Sinceramente,
acho que o .NET não emplacou e nem vai emplacar...
O Delphi 8 não foi bem vendido, até por isso a Borland realizou por todo
o Brasil o Delphi Meeting (eu fui) pra divulgar o Delphi 8.
Se a tecnologia .NET tivesse emplacado tanto assim porque eles vão
lançar o Delphi 9
com plataforma win32?
Todos com que falo não querem adotar o .NET. As coisas que conheço dele
acho ruim
pra caramba, acho pesado e ainda fica-se preso a MS. Dizem que o
LongHorn vai ser 100% .NET
e que só vai rodar isso. Acho q não vai vingar...

Bom é a *minha* opinião....

Führ

do Yahoo!.