O autoincremento do Access´97 não funciona MESMO !

         Minha sugetão é vc usar campos numéricos e antes de gravar na
tabela (beforepost) fazer o processo (vc sabe vai pro último, soma + 1, etc...)

At 19:19 16/10/2004, you wrote:

>Que banco de dados vc utiliza?

Mauricio Almeida Filho
Diretor de Negócios
MSN : [EMAIL PROTECTED]

UNIT SOFTWARE
Empresa virtual solução real

Atuação : Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Sistemas Para : Comércio, Escolas, Factorings, Locação, Transportadoras.
Desenvolvimento de sistemas sob medida - apresente-nos seu problema.

Unit Software
Fone/Fax : (81) 9242-2292
e-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Home Page: http://www.unitsoft.com.br