From: Gustavo Führ
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: Monday, October 18, 2004 2:29 PM
Subject: Re: [delphi-br] Servidor SMTP... ???

Velho,

em casa eu uso adsl não tenho ip fixo e não tenho
nenhum problema!
Se quiser confirmar entra em http://linux.fuhrfoda.org/contato.php
que tu vai ver funcionando...

"Só faça se for ip fixo. Se não, esqueça!" - Acho q não é por ae!

Führ

Vinicius Mommensohn wrote:

>Velho, vc vai ter problemas!
>
>Se vc não utiliza um IP FIXO, vc vai ter problemas para estes emails chegarem no
>destino. Isso pq muitos servidores hoje em dia estaum utilizando uma ferramenta
>mundial que analisa  os emails e "axa" quais saum spam. Esse serviço retorna para o
>servidor de emails, quais os ips que estão bloqueados. Muitas das adsls hoje em dia
>já estão bloqueadas por este serviço (eles estão bloqueando a classe inteira!).
>
>To falando tudo isso pq eu trabalhei um monte de tempo em um provedor de internet,
> [...]

            PUBLICIDADE

  c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

__________ Informação do NOD32 1.853 (20040830) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
http://www.nod32.com.br