Olá!

Tenho um programa que fica verificando os dados da serial e envia
para o teclado, usado com aqueles scaners de codigo de barra.

O que preciso fazer é verificar se ele esta rodando e se nao estiver
inicializa-lo, com winexec...

Estou tentando com FindWindow mas nao estou conseguindo... tava
pensando em procurar nos processos que estao rodando, como faço isso?

Se alguem puder ajudar aí! Valeu!

Abraços...
Cassiano Roloff