Muita coragem sua usar o "Piradox" para suportar mais de 160
tabelas... Se eu fosse vc, por mais trabalho q desse trocava para um banco
de dados de verdade (o paradox é um taborete de dados).

At 16:03 18/10/2004, you wrote:

>Oi amigos da lista,
>
>Estou com um problema na empresa onde trabalho.
>
>Utilizamos o Delphi 2 com tabelas paradox e BDE.
>O erro esta ocorrendo em máquinas com 256 MB de memória
>e a maioria Pentium 4 ou Celeron ... tb ocorre em outras máquinas
>com a mesma quantidade de memória e processador Athlon ...
>
>Em determinada operação do nosso sistema há a necessidade de abrir em
>memória algo em torno de 160 tabelas ... nas máquinas de nossos clientes com
>Windows 98 e 95 tudo ocorre normal ... mas em clientes que utilizam
>Windows 2000
> [...]

Mauricio Almeida Filho
Diretor de Negócios
MSN : [EMAIL PROTECTED]

UNIT SOFTWARE
Empresa virtual solução real

Atuação : Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Sistemas Para : Comércio, Escolas, Factorings, Locação, Transportadoras.
Desenvolvimento de sistemas sob medida - apresente-nos seu problema.

Unit Software
Fone/Fax : (81) 9242-2292
e-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Home Page: http://www.unitsoft.com.br