Venho encarecidamente pedir auxilio aos amigos,
Preciso montar uma rotina de copia, e pensei em montar em delphi.
Pq delphi:
1> Esta rotina terá que rodar no servidor e não nas estações.
2> Preciso saber se o micro que será feito a cópia esta ligado e on-line na rede.
3> Preciso gravar os diretorios de origem e destino.
4> E gerar um Log de erro.

Se alguém puder me ajudar, nem se for para falar, naum faz em delphi pq eh fria, por
favor, me ajudem.

Para começar, para poder fazer esta copia eu tenho q mapear a unidade das estações no
servidor??????
Ouvi falar sobre uma copia feita byte-a-byte, como isto eh feito e se eh o meio mais
seguro????

NILSON CHAGAS

Mateus 16v26
"Pois que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou o que o
homem poderá dar em troca de sua alma?"