Barbada,

tipo determine o tempo que você quer e coloca no
Interval do Timer. No evendo OnTimer dele
vc faz a mudança de label

if Label = '01' then
  begin
     Label = '';
     sleep(1000);
     Label = '02';
  end
else if Label = '02' then
  begin
     Label = '';
     sleep(1000);
     Label = '03';
  end
else
  begin
     Label = '';
     sleep(1000);
     Label = '01';
  end

Acho q isso resolve teu problema.... o sleep() é usado
para parar por um tempo... eu coloquei um segundo (1000 milisegundos)
para dar um efeito de que pisca....
Boa sorte...

Führ