Ae galera...

  Estou com uma Query(c/ Order by)->DataSource->Dataset
Até ai.. tudo normal.
A minha tabela (select cod,ped from pedidos order by cod desc) tem a
chave primaria que é o código[cod], assim gostaria de poder
posicionar o cursor qdo for mencionado o código.

Ex.:
cod|ped
099|AQA
007|REA
003|VCA
001|SGD

Agora eu informo o código = 007, assim gostaria q o cursor se
posicionasse no segundo registro, claro sem perder os outros registros
(sem filter).
result = 2*
* é o nº do registro ali encontrado, do select. [recNo]

Sds
.rafa