Use Clientdatasets em memória. Informe-se a respeito.
[]s

-----Mensagem original-----
De: Rogério [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: sexta-feira, 22 de outubro de 2004 10:10
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [delphi-br] Help em Arrays... à 4 anos que estou neste impasse e não saio
!

É que preciso fazer alguns algorítimos de estatística e com alta performance que
utilizam Matrizes Gigantes 500x500, 1000x1000.. Etc... Fazer isto utilizando Tabelas
em BD é a Morte, pois eu preciso dos resultados calculados em um curto espaço de
tempo. Por isto utilizo Arrays que é bem mais rápido !!! Mas o ponto negativo é que
consome Mem. Ram à "Beça". Tenho que achar uma maneira de trabalhar com um Range
Maior. [ ]'s