On Thu, 21 Oct 2004 14:10:28 -0000, Washington
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>  Estou querendo migrar alguns componentes desenvolvidos em delphi 5
> para o delphi 7. Ja procurei no Google mas não achei nada que pudesse
> me ajudar.
>   Alguem pode me ajudar...
>
> --

Esta questão já circulou algumas vezes aqui. O principal problema é
não compilar units com as units Editors e DesignIntf, pois pede uma
tal de unit proxies. Isto ocorre pois a partir do D6 algumas units são
específicas para design, e como estas units são da Borland e para o
uso no IDE, vc não tem licença de distribuí-las. Provavelmente vc vai
ter q transformar uma unit em duas - uma vai conter a procedure
register e mais as propriedades Editors. Esta unit vc vai utilizá-la
para registrar e instalar o componente em uma bpl.

Existe um artigo da Borland sobre o assunto em
http://community.borland.com/article/0,1410,27717,00.html

--
Atenciosamente,

    Vanius Roberto Bittencourt