Douglas,
Primeiramente obrigado pela atenção
Vou lhe explicar em detalhes
 tenho um aplicativo de chat Servidor e um aplicativo de chat cliente
 na minha rede local no Servidor de Rede  instalo o Aplicativo de chat Servidor
 e nas maquinas clientes instalo o Aplicativo de chat Cliente

 Setando no aplicativo cliente - Rede Local
 no componente TclientSocket
 Porta  : 9999
 Adress : 192.168.200.100 - IP Servidor Rede Local
 Fazendo desta forma funciona perfeitamente

Agora quando coloco no servidor do cliente que acesso via terminal server
 instalo o Aplicativo de chat Servidor do cliente

 Setando no aplicativo cliente - na minha Rede Local
 no componente TclientSocket
 Porta  : 9999
 Adress : 200.000.555.888 - IP do Speed que esta no Servidor do Cliente

 Fazendo desta forma não funciona
 retornando o seguinte "Erro assíncrono de socket 10060"

O que pode estar errado ???