Pessoal:

a) Estou aprendendo Delphi 8.Net
b) De uns tempos para ca', ao tentar rodar
algum programa (ASP.NET), comecou
a aparecer a seguinte mensagem:

"Unable to atach to ASP.NET worker process (typically aspnet_wp.exe or w3wp.exe).

c) Suponho que isso tenha algo a ver com as versoes do Framework que
tenho no meu computador, que são as seguintes:

 v1.0.3705
 v1.1.4322
 v2.0.40607

Perguntas:

1) O Delphi 8 funciona com que versão do Framework ?
2) Certa vez, quando aparecia a mensagem de erro acima,
falaram-me que eu deveria entrar na pasta \winnt\microsoft.Net\framework\<versao do
framework>
e digitar:   aspnet_regiis -i

Mas já tentei com as três versões acima e a mensagem de erro continua.

Alguma dica ?

Grato pela atencao de todos

Paulo