Ola Pessoal do Grupo

Estou tentando implementar a impressão utilizando a impressora Verifone Printer 250.

Mas estou com dificuldade de qual comando usar para imprimir, gostaria que alguém me
fornecesse um exemplo de como imprimir utilizando a impressora Verifone Printer 250.

Pois temos um cliente nosso ao qual nos pediu para implementar a impressão utilizando
essa impressora Verifone Printer 250.

Alguém do grupo já implementou impressão com essa impressora, estou precisando urgente.

Miguel Franco Galego
I n f o m a r k   S o l u ç õ e s
[EMAIL PROTECTED]
icq 332006521