  -----Mensagem original-----
  De: Neto [mailto:[EMAIL PROTECTED]
  Enviada em: sábado, 23 de outubro de 2004 23:50
  Para: [EMAIL PROTECTED]
  Assunto: Re: RES: [delphi-br] Patentiar Sistema

  Amigo Fabiano,

  imagine se o Linus Torvald, criador do sistema operacional mais honesto do
  mercado, patenteasse seu invento. O que seria de nós, pobres mortais
  "pensadores"?

  Não pense assim, compartilhe sua descoberta. Dessa forma você poderá
  aprimorar seu "invento" e, quem sabe, juntar mais pensadores e formar uma
  equipe forte para defender sua idéia.

  Lembre-se, tudo aquilo que não puder ser dividido no presente nunca poderá
  ser multiplicado no futuro...

  Neto
  Masterserv Serviços Ltda.
  Brasília/DF