Inicaliaze as variáveis na procedure QuickRep1BeforePrint

----- Original Message -----
From: "er83pet04" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, October 25, 2004 4:07 PM
Subject: [delphi-br] Duplicação de valores ao imprimir relatório

Alguém já viu isso?

Criei um relatório utilizando o quickreport e no final coloquei uma
band do tipo sumary que possue 4 qrlabels onde passo o somatório dos
valores que quero no before print. Ao dar um preview no relatório
ele exibe tudo certinho com os valores corretos, tudo perfeito. Mas
ao imprimir na impressora, os valores que estão nesses qrLabels
estão saindo duplicados. Como pode?
Na tela está aparecendo um valor e quando mando imprimir está
imprimindo o dobro dos mesmos.

Se alguém puder me dar um help, agradeço desde já.