  From: jimmy
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Monday, October 25, 2004 9:06 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Bem OFF --- Linux X Windows (em NTFS)

  Pode gravar NTFS sim !!! qual distribuição Linux vc usa ?

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12aq8pfpl/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1097321454/A=2191897/R=0/SIG=10vqa2grn/*http://br.diversao.yahoo.com/>

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12aq8pfpl/M=264379.5078783.6203979.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1097321454/A=2191897/R=1/SIG=10vqa2grn/*http://br.diversao.yahoo.com/>

  >     * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
  >       [EMAIL PROTECTED]
  >       <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
  >
  >     * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
  >       Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.