Olá Daniel;

Eu faço impressão de notas fiscais "na unha" mesmo, usando o comando WriteLn
que envia strings via porta paralela.

Aspectos positivos:

1) é rápido pra xuxu
2) temos controle total, 100% de tudo

Aspectos negativos

1) É um pouco trabalhoso
2) Não imprime "meia linha"

Eu crio um stringgrid com 66 linhas; coloco todos os dados no stringgrid, e
depois imprimo as linhas do stringgrid.

[ ] 's

Vinicius Barreira
São Bernardo do Campo - SP