Aos que mandaram o e-mail eu até consegui mandar o componente..., agora
aqueles que só deram um reply na mensagem fica um pouco difícil de mandar,
pois eu preciso do e-mail de vcs, se eu der um reply na mensagem de pedido
ele cair no e-mail do grupo, e não podemos mandar arquivos anexados no
mesmo...

Falow?!?!?!?!?