Especificações do produto:

Autor: Teixeira, Steve / Pacheco, Xavier
Editora: Campus
ISBN: 8535205780
Idioma Português
Páginas: 1219
Publicação: 2000
Edição 1
Encadernação: Brochura
Peso: 1219.00 gramas

Descrição:

DELPHI 5 GUIA DO DESENVOLVEDOR - A SOLUÇÃO DEFINITIVA

Aprenda as melhores técnicas e truques com autores especializados, Steve Texeira e
Xavier Pacheco. Utilize aplicações, soluções e projetos reais nos seus programas para
se tornar um programador Delphi mais eficiente e mais bem equipado. Teixeira e Pacheco
oferecem tudo aquilo que você mais precisa para atingir o próximo nível de
desenvolvimento me Delphi.
Escrito por programadores e para programadores oferece um método baseado em soluções
para o desenvolvimento de aplicações.

Aprenda os conceitos e crie as aplicações:

* aproveite a principal fonte de desenvolvimento RAD para Windows com o Delphi
* use informações especializadas, escritas pelos programadores Delphi da Borland
* domine o desenvolvimento baseado em componentes usando ActiveX, COM e VCL
* encontre uma abordagem completa sobre MIDAS, CORBA e MTS
* estenda o shell do Windows
* crie aplicações de banco de dados para desktop, múltiplas camadas e Web
* prepare suas aplicações para a Internet com o WebBroker

O CD-ROM contém:

* onze capítulos do livro em format Adobe Acrobat (incluído)
* todo o código-fonte e os arquivos de dados desenvolvidos para o livro
* Advantage Database Server 5.5, da Extended Systems (para 2 usuários)
* ReportBuilder 4.21, da Digital Metaphors (Trial Edition)
* Rubicon 2.07, da Tamarack Associates (Trail Edition)
* 1stClass e infoPower 2000, da Woll2Woll Software