Eu estou com um problema... criei um form dentro de uma DLL e qdo
executado o [TAB] para pular de campo a campo nao está funcionando..
parece q o tabstop está false para todos os campos.. ou taborder
errado.. algo assim.. mas nao ... estão tudo ok.. pois se coloco o
taborder para um campo q está no final do form.. qdo abre o mesmo
está setado naquele q indiquei no source.
Mas depois disto nao funciona mais...

essa é a procedure q utilizo para abrir o form.. e detalhe.. tenho q
informar o tamanho do form em tempo de execução pois ele tbm parece q
perde essas caracteristicas de qdo estava programando.

Procedure ShowFormDCAD00301
(PParentApplication:TApplication;PParentForm:Tform);export;stdcall;
var
  DllProc   : Pointer;
begin
  try
    Application:=PParentApplication;
    FCAD00301 := TFCAD00301.Create(PParentForm);
    with FCAD00301 do begin
      MyParentForm:=PParentForm;
      MyParentApplication:=PParentApplication;
      if (PParentForm.FormStyle = fsMDIForm) then begin
        FormStyle := fsMDIChild;
      end;
      Width  := 424;
      Height := 204;
      Constraints.MaxWidth  := Width;
      Constraints.MinWidth  := Width;
      Constraints.MaxHeight := Height;
      Constraints.MinHeight := Height;
      Visible                   := true;
      MyConnection1.Connected   := true;
      MyConnection1.StartTransaction;
      Show;
    end;
  except
    on E : exception do begin
      ShowMessage('Error ao
carregar '+Application.Name+#13+e.Message);
    end;
  end;
end;

Alguém poderia me dar uma ajuda com isso ??? pois isso é péssimo p/ o
cliente.. ter q mudar tudo no mouse.
valeu !

.rafa