-----Mensagem original-----
De: Patricia Santana [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 1 de novembro de 2004 17:46
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] Page Control

Estou utilizando um Page Control em minha aplicação, mas possui vária abas.
Dentro da primeira aba tenho vários campos a ser preechidos pelo usuário (
estou utilizando o DBEdit ).
Minha dúvida é:

Se o usuário clicar na segunda, terceira, quarta aba ...... sem preecher os
dados da primeira aba, quero que o programa mostre uma mensagem dizendo que
precisa cadastrar os dados da aba Principal primeiro. Após mostrar a
mensagem, preciso que o programa volte para o foco para primeira aba para o
usuário cadastrar os dados... Permitindo navegar entre as abas somente
depois de ter cadastrado os dados da aba principal...

Desde já agradeço
Patricia

---
Incoming mail is certified Virus Free.

---

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto
Alegre Belo Horizonte Brasília

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.