OK, mas eu precisaria que a aplicação, ao se conectar, eviasse por e-
mail, ICQ, ou Messenger para mim seu IP diretamente.
Como implementar isso pelo site?

Valeu!

--- Em [EMAIL PROTECTED], Wagner Urquiza <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Ola
> ve se o link abaixo resolver o seu problema
>
> http://www.showmyip.com/pt/
>
> faça o teste.
>
> ele funciona assim
>
> a maquina que manda abrir este link, ele mostra
> o ip da internete
>
> pode ser discada ou adsl ou outra coisa.
>
> até mais

> Wagner Urquiza
>
> MSN
>    [EMAIL PROTECTED]
>
> Conheça o MDO - Biblioteca Delphi para acesso direto ao Firebird

> [...]
<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12adkbl6g/M=264105.3931087.6562589.158805
1/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1099616179/A=2361264/R=6/SIG=10v4acpp
0/*http://br.shopping.yahoo.com/>*

subject=Unsubscribe>

Termos do