Pessoal:

Necessito imprimir uma nota fiscal via writeln,
com entrelinhamento de 8 linhas por polegada,
em papel de aproximadamente 12 polegadas.

A)  Ja' consegui enviar para a impressora (uma matricial Epson)
o comando de 8 linhas por polegada, do seguinte modo:

write(Impressora, #27 + #48);

No manual da impressora, esse comando
aparece assim:  ESC 0  (o ultimo caractere e' o numero zero)

B) Porem, necessito informar `a impressora que o papel do
formulario tem 12 polegadas de comprimento.
O comando para isso e' o seguinte:

   ASCII - ESC C 0 n
   Dec. - 67
   Hex. - 43
   Description - Set Page Length in Inches     n = number of inches (1-22)

Tentei fazer assim:

write(Impressora, #27 +  #67+ #48 + '12');

O comando ate' funciona, pois o salto de pagina esta' Ok.
Mas esta' aparecendo o numero 12 impresso (passei o valor
12 porque estou usando papel de 12 polegadas de comprimento).

Afinal, como e' que eu passo o parametro "n", que segundo o manual
e' o comprimento da pagina em polegadas ?

C) Tentei usar o comando para configurar o comprimento da pagina
em numero de linhas (96 linhas).  Vejam:

   ASCII - ESC C n
   Dec. - 67
   Hex. - 43
   Description - Set Page Length in Lines      n = number of lines (1-127)

Tentei o comando assim:

write(Impressora, #27 + #67 + '96');

Mas desse jeito, a nao ser que eu esteja enganado, nao funcionou !

Enfim, como e' que se passa o parametro "n" para a impressora ?

Muito obrigado pela atencao de todos
Paulo