Pessoal, estou com um problema sem meio pé nem cabeça.

Estou acessando um form para alterar um registro, pelo MainMenu, até aí tudo
bem, mas quando vou confirmar a alteração ta dando a seguinte mensagem.
"Access Violation at Address 004EFD48 in module 'Project_Protocolo.exe' Read
of Address'.

Agora quando acesso o mesmo form de uma outra tela, que fiz um botão para
abrir o form de alteração, faço a alteração perfeitamente.

Alguem tem ideia do que pode ser.
Charlles Ferdinand
Analista Contábil
Tel.: (22) 2622-9739