Ola pessoal...

Estou prescisando de uma ajuda... eu tenho um formulario onde tem varios
botoes e dois edits.. onde o usuario vai clicar para informar o seu codigo e
sua senha... ja tentei de tudo... mais nao consigo fazer com que o usuario
digite o seu codigo ne um edit e a sua senha no outro edit.. sempre que eu
clico no botao ele sempre digita no primeiro edit e quando eu mudo o foco
para o segundo ele ainda continua escrevendo no primeiro edit como eu faço
para que o usuario utilizando os botoes ele consiga digitar tanto no
primeiro edit como no segundo??
alguem ja fez alguma coisa parecida assim...

Atenciosamente, Ramilton..