Qual balança? Existem 2 tipos:

Uma que emite etiqueta com código de barra (Platina e outras) e outra que se
liga a porta serial pra capturar peso somente.

Se for com código de barra, deve gerar um arquivo texto tipado e usar um
programa da Filizola.
Se for balança de peso só (que pesa e aparece o peso no micro), tem de ter
um leitor de porta serial, eu tenho um free.

QQ coisa entra em contato que já fiz para os 2 modelos, pela lista, pra
galera ficar por dentro.

Abraço.

  Sávio Cler
  ICQ 142428832