não consegui descompactar, voce teria o WINZIP para compactar com
ele ?

grato

Stainle

--- Em [EMAIL PROTECTED], Nilson Chagas
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> [...]
>
> stainle2003 <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> quero deixar as linhas do DBGrid com cores conforme uma condição;
> só funciona o código abaixo se eu não definir as colunas da tabela
no
> DBGrid; alguém saberia me dizer como faço para funcionar com as
> colunas definidas ?
>
> Stainle
>

> if Query1estac.Value = 'BA' then
> DBGrid1.Canvas.Brush.Color := clGreen
> else
> DBGrid1.Canvas.Brush.Color := clRed;
> DBGrid1.Canvas.FillRect(Rect);
> DBGrid1.DefaultDrawDataCell(Rect,Field,State);

if (document.form_combo.keyword.value.length==0){  alert("Por favor,
digite algo.");  return false; }else {  document.form_combo.action
="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12ai219p2/M=264105.3931087.6562589.158805
1/D=brclubs/S=2137111264:HM/EXP=1100373091/A=2361264/R=0/SIG=11uaou2jn
/*http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/combosearch_in.jsp?sk=11";; }
return true;} [input]   [input]   [input]

>    Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>
>    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.