Boa tarde!

Criei um componente descendente da classe tCombobox, para seleção da
empresa que o usuário deseja filtrar dentro do sistema.
Estou empacando em um único ponto, que imagino não ser muito difícil...

Quero alimentar uma propriedade PRIVATE quando o usuário escolher um
dos itens da combobox. Este código será interno do componente.
Por exemplo, cada vez que o usuário escolher uma empresa, quero jogar
o nome da mesma para uma propriesdade do componente. Não quero ter que
me preocupar com isto na hora de desenvolver, quero deixar pronto no
componente...
Já tentei sobrescrever o evento onSelect, mas ele é declarado como uma
proprioedade na classe tComboBox, por isto não posso fazer um
override...

Alguém sabe como associar este comportamento padrão ao componente?

--
Daniel Pohren
   Naphta Informática