Olá pessoal, espero que todos estejam bem. Estou com o seguinte problema: fiz
um relatório de fluxo de caixa, criei 3 view no banco e beleza, esta
funcionando, porém, eu fecho um sub-total para cada dia do fluxo. No preview
esta OK, funciona beleza, quando mando imprimir, o saldo não bate, ele esta
calculando o saldo atual menos todos os débitos e mais todos os créditos e daí
parte para fechar os subtotais do dia... alguém pode me ajudar..??

estou usando o evento beforeprint da band detail para atribuir os valores
acumulados...

Lindolfo Gomes da Silva Junior
Syscorp Tecnologia
Rua Souza Naves, 9 – 3º andar – Sl. 308