  From: Reinaldo Ogata
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Wednesday, November 17, 2004 8:24 AM
  Subject: [delphi-br] documentacao Delphi

  Pessoal, gostaria de saber se existe alguma literatura boa que ensine
  como documentar um programa em Delphi. Nao sei se UML serviria...
  alguem poderia me dar algumas dicas de uma boa documentacao de
  programa em Delphi?

  Obrigado

  Reinaldo

                    São Paulo Rio de Janeiro Curitiba Porto Alegre Belo
Horizonte Brasília

do Yahoo!.