Nobres colegas,

Tenho um sistema em delphi utilizando Zeos e Mysql versão 4.0.20a-nt que
funciona perfeitamente.
Porém quando fui disponibilizar o sistema aos usuários tive problema quando
se trata de mais de 3 acessos
simultâneos, ocorrendo erros de entrada duplicada..., falha no
mapeamento..., senha incorreta...
Será que tenho que instalar o mysql em todas as máquinas? Hoje eu apenas
tenho o executável e as dll's nas maquinas.
Tenho que colocar alguma linha no my.ini?
Tem alguma coisa a ver com max_connections?
Não sei qualquer dica é bem vinda.
Se algum colega já passou por isso e pudesse compartilhar comigo a
experiência de sucesso, ficaria muito agradecido.

Atenciosamente,

Michelangelo V. Freitas
Fone: (51)2121-2704
Forense Consultoria Juridica
www.forenseconsultoria.com.br

http://certificacao.underlinux.com.br

Para cancelar sua assinatura envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]

Para mandar e-mail ao Moderador: