Não é este o problema, ja'fiz isto e continua dando erro.
Parece que ele não atualiza a pasta antes de buscar o arquivo e ai
ele nao o encontra . Só depois de dar um f5 com a aplicação fechada
que resolve.

--- Em [EMAIL PROTECTED], "Depto de Informatica"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Pode ser por causa do nome da pasta "\Arquivos Exportados" tive
problemas com nome-composto para a pasta destino. Experimente deixar
esta pasta com um nome simples (Ex.: ArquivosExportados).

> Espero ter ajudado.
>
> Luiz Carlos
Lista ; delphi-br
>   Sent: Thursday, November 18, 2004 4:37 PM
>   Subject: [delphi-br] Manipulando Arquivo texto
>

>   To nisso desde as 11:00 e nao consegui resolver, preciso criar um
arquivo texto para gravar dados da minha base, ele cria o
arquivo ,mas ele não consegue gravar(da erro na linha que esta
marcada com **), somente deposi de fechar a aplicacao e abrir
novamente é que ele consegue gravar no arquivo gerado.