pessoal, desculpe a insistencia, mas é que estou com um problema e não estou
conseguindo resolver...
fiz um relatório de fluxo de caixa que funciona perfeitamente no preview do
mesmo, porém, quando mando imprimir ele esta calculando os saldos errado. O
saldo inicial ele puxa correto, mas, já na primeira linha ao invés dele
calcular os valores do dia para puxar o novo saldo, ele calcula todos os
valores do periodo mas os valores do dia e joga como próximo saldo tipo assim :

como esta aparecendo....

saldo inicial......10.000,00C
01/01.....................500,00D
01/01....................200,00C