Pessoal, estou com um problema que não estou conseguindo resolver:
Criei uma aplicação websnap, que quando rodo em qualquer navegador que
não seja o Internet Explorer (Qualquer versão) da o seguinte erro ao
ativar o "post" de um formulario de login por exemplo :

Linha            : 135
Caractere        : 1
Erro             : 'frmLogin' não está definido
Codigo           : 0
URL              : http://192.168.157.102/dew/scos/cgi_bin.dll/WebPageLogin

Sei que parece basico, mas muito estranho pois rodo sem problemas no
firebox, no netscape, no nautilus, no konqueror, em qualquer navegador do
linux, e mac, mas no IEx não vai, acredito que seja alguma configuração do
internet explorer, mas não sei qual é

 POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!

 Valeu

    Jimi Roy