Walter:

> Uê, a lista aqui é de Delphi não???

Talvez eu nao tenha me explicado direito:

Estou aprendendo Delphi .NET (estou
usando o Delphi 2005), para construir aplicacoes
em ASP.NET.  Minha pergunta se refere
a como passar dados de uma pagina
para outra em ASP.NET,  com
o Delphi 2005 ,  usando WebForms. Em Delphi "tradicional",
eu ja' estou acostumado a passar dados
de um form para outro.  Mas entre "WebForms"
(ou deveria dizer "paginas .aspx" ?),
a programacao e' diferente...   (em ASP "antigo",
pelo pouco que aprendi, teria que passar dados
via variaveis Session ou atraves da barra de enderecos,
com aqueles simbolos "?").  No Delphi .NET

Grato pela atencao, e desculpem-me se estou fazendo
confusao entre os conceitos.
Paulo