info.suporte wrote:

>Porque?
>Tenho uma aplicação desenvolvida em delphi 5 com paradox.
>Sempre rodou em servidor Win98 e estações Win98. A Empresa adquiriu uma
>estação nova e veio instalado o WinXP. Se for colocado a estação WinXP como
>servidora tudo bem não ha problema algum, mas ao contrário, quando a estação
>wim98 é servidora do WinXP, os indices se perdem?
>PORQUE?
>Alguem sabe me responder?

Driver da placa de rede é o mais provavel.
Tenho um cliente com o mesmo problema, só que o banco era firebird.
Simplesmente a máquina XP se recusava a manter a coneção com os outros
windows.
Até ping dava problema.

Quando atualizou o driver os problemas se acabaram-se. :-)

Se não me engano a placa era uma sis900.

--
Marcelo Almeida