Marcelo,

Se não me engano o projeto JEDI VCL for Delphi (
http://sourceforge.net/projects/jvcl/ ), que na minha opinião é muito bom,
incorporou tudo que a RxLib tinha. E ainda tem mais um monte de outros
componentes e rotinas.
Acho mais fácil este projeto ter uma versão para Delphi2005 do que a RxLib.

Abraços
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br