From: "Alexandre Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, December 01, 2004 4:53 PM
Subject: RES: [delphi-br] Delphi 2005

Olá,

Bem, a primeira vista, contém muitas melhorias sim. Você pode utilizar tanto
para construir aplicações .NET como também aplicações Win32. Super legal
pois se você tem um aplicativo em delphi 7, por exemplo, dotado de
componentes nativos somente, você pode migrar para .NET (daí não sei como
fica) e para Win32 sendo que este não daria quase que trabalho algum pra
migrar. A nova IDE do delphi 2005 contém todos os componentes VCL que
estávamos acostumados a usar no Delphi 7. Portanto, quem vai começar agora,
que comece com o novo. Aos usuários do quickreport, tristeza. Este foi
banido de vez. O Rave continua, agora com uma versão especial Rave BE
(Borland Edition) mais estável. E é claro, outras vantagens como refactoring
e a possibilidade de se gerar bancos de dados inteiros baseados em modelos
diagramados desenhados diretamente na IDE. Outra novidade também é que a
nova IDE suporta linguagens e plataformas de desenvolvimento diferentes,
como o C#. O desenvolvimento Web também ficou facilitado, devido aos novos
Wizards. O ADO que faltou no D8 agora vem como dgGO para ADO em Win32 e
.NET. Enfim gente, é ver pra crer...e haja máquina pra rodar o bichim..

Até

Alexandre Oliveira