Olá hene,

tente utilizar o HTTPRio do próprio Delphi ao invés de utilizar OLE. Quando vc
depende dessas bibliotecas da Microsoft, vc fica rendido quando troca de
sistema operacional ou até mesmo de Service Packs.

Se você só tiver a versão Professional, eu aconselho a instalar o IndySOAP pois
ele é bem mais rápido que o da Microsoft.

Boa Sorte,
Josir.

---------
Desenvolvi um WebServices, o sinistro que todas as maquinas que contém win XP
ou 2000 funciona perfeitamente. As maquinas que contém Win 98 não funciona, não
foi possivel fazer a conexão com url do meu webServices;
Já instalie as IE 6.0 e tbm não funcionou.
A programação cliente estou utilizando a programação
    SoapClient := CreateOleObject('MSSOAP.SoapClient');
    SoapClient.mssoapinit( vURL );
Alguém sabe o que pode ser??? Qual atualização preciso instalar na maquina??