Oi Pessoal, estou tentando fazer uma Procedure que abra os fomulários
(assim em cada botão eu só coloco a chamada pra Procedure) mas, não está
dando certo...o erro aparece nas duas linhas em negrito....
Alguém pode dar uma ajudinha....o código que eu fiz foi esse:
Uso Delphi 5...

procedure ShowForm(Sender: TObject; v_NomeForm : String);
var
  v_ClasseForm: String;
begin
  v_ClasseForm := 'T'+ v_NomeForm;

  if TForm(Sender) = NIL then
  begin
    if DM_FDM2.Q_Permissoes.Locate('DSC_ID',
v_NomeForm,[loCaseInsensitive]) then
    begin
      Application.CreateForm(TFormClass(Sender), TForm(Sender));
      TForm(Sender).ShowModal;
    end
    else
    begin
      MessageDlg('Usuário Sem Acesso A Esse
Módulo!',mtInformation,[mbOk],0);
    end;
  end;

Richard Wagner
ICQ: 171647537

" ...E se a música parar, só restará o som da chuva,
toda a esperança e glória, todo o sacrifício em vão.
E se o amor remanescer, mesmo tudo estando perdido,
nós pagaremos o preço e não contaremos o custo..."

Neil Peart