  From: Josir
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Thursday, December 02, 2004 11:30 AM
  Subject: [delphi-br] Kylix Open - Era Delphi 2005 - Palestra no Rio

  Eu bem sei Rubens!

  Eu escrevi um tutorial bem completo de como colocar todas as funcionalidades
da versão Enterprise dentro do Kylix Open (www.jsk.com.br/kylix-mandrake.html).
E o pior é que funciona :)))

  Já tenho acesso a Banco de Dados (DBX e ZEOS), componentes Data-ware,
WebBroker, Indy, Web Services. Só não consegui ainda um Memory Table para
substituir o ClientDataSet...

  A única coisa que fica falha é a falta de recursos da IDE tais como
CTRL-SHIFT-Copy, Auto-complete, etc.
  Mas acho que não vale a pena pagar R$2.500 por estes pequenos comfortos....

  Um abraço,
  Josir