-----Mensagem original-----
De: Gerhard Roger Nack [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quarta-feira, 1 de dezembro de 2004 17:11
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [delphi] RES: [delphi-br] Delphi 2005

    Tentei estes dias compilar a Async Professional e nao obtive sucesso. Mas
tambem nao corri muito atrás para ver o que era.

    Quanto ao JBuilder, nao trabalho com ele portanto nao sei maiores detalhes,
mas ate onde lembro a Borland estava apresentando uma versao nova dele no
BorCon desse ano(Agosto) em SP.

[ ] s

Gerhard Roger Nack
 <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]