Olá,

> acredito que para se manter uma discussão de auto nível, deve-se
> saber do que está se falando senão saí merda como algumas ae embaixo.

Espera aí, você quer ter uma discussão de auto (???) nível,
e já começa assim?? Vamos com calma, respeitar a opinião dos outros.
O Walter colocou a opinião dele NUMA BOA, e você chamuscou
o rapaz!

Dizer que o nosso amigo disse m* é manter o ato nível??

> Vem cá, o Windows é estável? Opa, não! E ele é código

Uso o XP, para mim é estável sim...

> Bom dae vai de gosto. Temos vários browser alternativos e melhores que
> o I.E. Eu uso o Firefox (que é aberto e ESTÁVEL). Por sinal,

Já testei o Firefox, achei bem ruinzinho. Ora, será que vou achar que
você está falando m* só porque sua opinião não bate com a minha?

> Quem é tu pra dizer que por dinheiro programa em qualquer tecnologia de
merda. > Não tive intenção de ser grosso, apesar de saber que fui. Só que
acho
> .NET a puta que pariu!

Calma, rapaz, sexta á tarde tá todo mundo cansado, mas
você REALMENTE exagerou!!!

Saudações,
Eduardo Paci Galvão
Engenheiro UFMG 1990