Galera, me deu um branco total agora.....

Tenho um form com grid que me exibe os campos de uma tabela através de uma
query.

Como eu faço para quando clicar em uma linha desse grid e depois no botão
alterar, ele me abrir o registro para alteração no qual eu estou

selecionado no grid ?

Lembrando que no outro form ele altera pela table e no grid ele exibe os
registros através de uma query.

Uso paradox e delphi 5.

   / / |     Eduardo de Almeida Silva     | \ \
 _( (_ |  _  * [EMAIL PROTECTED]   _  | _) )_

---