Galera tenho em um form dois dbComboBox.

Em um deles eu coloquei F ou J para pessoa Física ou Jurídica.

Em outro eu coloquei as siglas dos estados do Brasil. No combo dos estados,
quando eu vou fazer uma consulta e mostro o form ele (o

estado gravado) aparece normalmente na tela.

No outro, ele fica vazio, mas se eu abrir o banco e ver a tabela, o valor
esta lá.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo ?

Já tentei de tudo e nada.

   / / |     Eduardo de Almeida Silva     | \ \
 _( (_ |  _  * [EMAIL PROTECTED]   _  | _) )_

---