eu tenho postgresql 7.3 (ainda) em 3 clientes, utilizo zeoslib com servidor
linux fedora core 1 e clientes windows
estou super satisfeitos com os resultados.
  -----Mensagem original-----
  De: Romulo Oliveira [mailto:[EMAIL PROTECTED]
  Enviada em: segunda-feira, 6 de dezembro de 2004 17:26
  Para: [EMAIL PROTECTED]
  Assunto: Re: RES: [delphi-br] Postgres e Firebird

  Só para deixar minha experiencia

  Tenho um sistema feito em VB6 com MySQL.  Ele roda a 3 anos e não temos
  problemas (a não ser quando o banco fica instalado em Win9x.. qd é XP ou
  2000 roda bonitinho!!)

  No mysql faltam recursos de verdade (nao sei as versoes mais recentes,
5.0)
  como trigger e stored procedures... mas é um banco rápido pacas!!!!

  O Firebird ainda to estudando mas parece ser muito bom..

  eu profissionalmente nas empresas utilizo SQL Server pois é um banco
  altamente confiável.
  Foi o que o amigo falou... se der um PAU os caras nem querem saber.. daí
vc
  fica na mão...

  em empresas sempre tento vender sistemas com bancos pagos pois tem a
  garnatia do fabricante

  Abraços
  Romulo Oliveira
  Nova Friburgo - RJ