From: "Erika" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, December 07, 2004 10:49 AM
Subject: [delphi-br] erro ao clicar pela segunda vez ou abir a tela de novo!

Olá pessoal,

No meu sistema, quando eu clico no botão de pesquisa, por exemplo,
ele executa normalmente. Só que quando eu quero fazer outra consulta
ele dá erro:

ACCESS VIOLATION AT ADDRESS 0000000. READ OF ADDRESS 00000000

Isso também acontece com algumas telas. Na primeira vez normal, mas
depois que fecho e abro de novo dá esse erro...

Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado

Erika